terça-feira, 25 de dezembro de 2012

The reason - 03

 Escutei barulho de moedas, olhei para o lado e vi Lisa.



Acenei e ela veio até mim. A cumprimentei e fiz sinal para que ela se sentasse.
-de novo você - ela disse
-eu de novo... kkkk- disse e rimos 
- o que faz aqui? - ela perguntou
- eu estava indo para o hospital e encontrei duas crianças na rua. Resolvi dar comida pra elas... - disse sorrindo
-que fofo! - ela disse sorrindo tambem
-haha, obrigado!
-por que está indo ao hospital? aconteceu alguma coisa? - ela pareceu preocupada
-não..Comigo não... Mas minha mãe está internada la a um tempo, e eu vou vê-la todo dia..
-ah ta... - ela olhou o relogio - justin, tenho que ir! Até mais!
Levantamos, ela me deu um beijo na bochecha e dei tchau pra ela. Segui meu caminho
(...)
- Justin? - escutei uma voz quando estava quase dormindo
Olhei para frente e não havia ninguem... Deve ter sido na minha cabeça...
-Justin? - escutei novamente. Bem baixinho como da outra vez.
Olhei novamente e não vi ninguem.
-acho que estou ficando louco! - sussurrei para mim mesmo e fechei os olhos novamente
-Justin? - escutei novamente. Olhei para todos os lados. Olhei pra mamãe. Olhos fechados. Fui pegar em sua mão e não encontrei. Olhei e vi que estava em outro lugar. Olhei para ela e peguei em sua mão. Vi sua boca mexer. Ela apertou minha mão e eu levantei. Passei minha mão em seu rosto e sorri. 


To mal.. só consegui escrever isso... bj

Um comentário:

  1. *--------------* apesar de ta pequeno moça, ta perfeito cara, quero mais, escreve logo em ;)

    ResponderExcluir