quinta-feira, 23 de maio de 2013

Love Game - 3º Capitulo

"Everything's gonna be alright.... Be alright"





Fui tomar café com Ry. Tia Molly havia preparado muitas coisas, talvez na tentativa de me fazer esquecer por um tempo o que houve ontem. Havia leite, suco, iogurte, pão, torradas, frutas, panquecas, bolachas e outras coisas gostosas.. Ryan sentou-se ao meu lado e começamos a comer. Eu estava morrendo de fome. Talvez pelo fato de eu não ter comido ontem a noite. Peguei um pouco de cada coisa, e coloquei no meu prato. Ryan riu.
-o que? Não posso ter fome agora? - perguntei sorrindo
-pode.. - ele riu - mas nunca te vi comendo tanto assim...
-é.. verdade... - sorri e dei de ombros..
Comi tudo.O celular do Ryan tocou. Era o Justin, estava vindo com o Chaz. Levantei correndo e fui tomar banho. Eu precisava de roupas... Mas, como ia na minha casa? É... Não tinha como. Liguei para a Jasmine e pedi para ela me emprestar umas roupas. Ela entendeu e disse que chegava em poucos minutos.
(...)
Eu estava pronta. Jas passou maquiagem para tirar a cara de choro e olheiras dos meus olhos. Sorri agradecendo e passei um batom. Desci e encontrei Justin, Chaz e Ryan conversando. Na hora em que cheguei eles pararam de falar. Dei um mega abraço em Chaz. Ele passou a mão em minhas costas e disse que ia ficar tudo bem... Meu olhos encheram de lágrimas de novo. Me soltei do abraço e abracei o Justin. Um forte abraço. Enfiei minha cara em seu peito. Justin se tornou meu melhor amigo, depois que eu e Ryan começamos a namorar. Justin passou sua mão em meus cabelos.
-Meu anjo! - ele sussurrou em meus ouvidos - estou aqui com você tá? Pra sempre, não esquece disso! - ele beijou minha testa e olhou em meus olhos. Algumas lagrimas escorriam.
Dei a mão para o Ryan e ele secou minhas lágrimas. Justin disse para irmos ao cinema e depois almoçar pelo shopping. Chegamos no cinema e escolhemos o filme. Sentei entre Ryan e Justin. Chaz e Jasmine sentaram ao lado de Justin, respectivamente. O filme era legalzinho... na verdade, não prestei muita atenção.
(...)
Ryan tinha ido para casa, e eu estava em casa, vendo o facebook. Havia muitos recados e mensagens. A cidade toda estava sabendo. A campainha tocou.
-olá? - eu disse ao abrir a porta.
-Oi, gostaria de falar com Molly Beadle!? - disse a mulher fardada do lado de fora.
Chamei tia Molly e ela foi conversar com a policial lá fora. Desliguei o notebook e liguei a TV. Estava entediada.
"Amor, não tenho nada pra fazer aqui... Você não quer ficar comigo?" - mandei para o Ryan
"Minha pequena, meu pai precisou de ajuda, não vou poder ir agora... Desculpa!" - ele respondeu a mensagem
"Ah, tudo bem.." - respondi
Liguei pro Justin. Ele disse que me buscava e daríamos uma voltinha por aí... Não deu 10 minutos e ele estava na porta. Tia Molly ainda estava falando com a policial. Ela tentou disfarçar, mas vi que estava chorando. Justin me puxou pela cintura e me abraçou.



Continua...........

Nenhum comentário:

Postar um comentário