segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Love Game - 13º Capítulo

"Bad dreams..."


Acordei com a enfermeira me chamando. Eram 6:34 da manhã. Sorri de leve para ela e olhei para o Justin.
-Ele vai ficar bem? - perguntei limpando os olhos
-Eu não sei, menina.. Faremos de tudo para que fique, eu prometo. - Ela respondeu passando as mãos pelo meu cabelo. - Você precisa sair do quarto para que possamos fazer alguns exames.. Vá para casa e descanse, pode voltar depois do almoço tá? 
Sorri e sai do quarto. Ryan estava sentado na sala de espera e levantou assim que me viu. Me deu um abraço e um beijo na testa e me levou para casa. Ele disse que Pattie havia ido embora alguns minutos antes e voltaria depois do almoço. 
Cheguei em casa e falei que Ryan podia ficar comigo. Tomei um banho de espuma, bem demorado. Relaxei e quando sai do banheiro, Ryan estava olhando as fotos que tinham no quarto. Depois que liberaram minha casa, eu fui pegar minhas coisas e trouxe para a casa da minha tia. Ficarei aqui até que meu pai seja liberado. 
Abracei-o e ele me pegou no colo. Pedi para que ele pegasse alguma camisola e me troquei. Ele deitou comigo na cama e ficou fazendo carinho no meu rosto. Me juntei pertinho dele e ele me abraçou forte, dizendo que ia ficar tudo bem. Dormi.
Acordei e olhei para baixo. Ry estava com a mão em minha cintura. Olhei para tras e vi aquele rosto lindo, mesmo com uma espinha na testa. Assim que me mexi, ele acordou assustado. 
-Ta tudo bem? - ele passou a mão em meu rosto
-Está.. - olhei sem entender a preocupação 
-Você teve alguns pesadelos.. Fiquei preocupado. - ele disse e me deitou em seu peito
Me aconcheguei no abraço e olhei para o relógio. 13:45!!!!!!!!
-MEU DEUS!! - levantei rápido
-o que? - ele sentou ao meu lado
-preciso voltar ao hospital! - me troquei e ele veio atras de mim
-calma meu amor.. A Pattie ligou e disse que a visita começa 14:30.. 
-ah, ufa.. - cai na cama de novo
Ele me beijou de ponta cabeça e disse que meus tios haviam saído para resolver os ultimos papéis para o meu pai sair da cadeia.
Levantei da cama e fomos almoçar. Assim que chegamos no subway, encontramos a Bianca. Ela me viu e parecia preocupada. Agilizou as coisas dela e saiu quase correndo e entrou no carro, que deslanchou. 
- louca - Ryan disse ao ver a cena
-é..  - concordei
Comemos e fomos para o hospital.

Um comentário: