sexta-feira, 4 de abril de 2014

Love Game - 12º Capítulo

"You will be in my heart.. Always.."



Os dias se passaram... As férias não estavam sendo tão boas como eu esperava... há 3 meses eu fazía planos com os meninos sobre algumas viagens que poderiamos fazer, mas nada disso estava acontecendo.. Minha família estava ficando em divida com o banco pois meus tios estavam me bancando e pagando tudo que precisava para o julgamento do meu pai e o enterro da minha mãe e meu irmão.
O funeral ainda não havia acontecido, porque os corpos ainda estavam sendo analisados pelos legistas. Mas nos avisaram que em 3 dias saíria todos os exames e poderiamos enterra-los.
Chaz disse que iria viajar com a família por alguns dias, e Justin havia sumido.. Não o via online no face, nem no skype e não havia nenhuma noticia dele. Decidi que na manhã seguinte, iria na casa dele ver o que tinha acontecido.
[...]
Bati na porta e ninguem foi lá... será que seria uma má ideia eu entrar? Quando estava quase abrindo a maçaneta, Pattie me atendeu.
-Ah, oi Cait... - ela sorriu - desculpa a demora, estava passando um pano na casa...
-ta tudo bem.. - sorri e olhei em seus olhos.. estavam bem escuros, com bastante olheiras.. - tudo bem com a senhora?
-tudo ótimo, e você? quer entrar? - ela disse abrindo mais a porta e pude ver Justin descendo as escadas. Ele estava todo suado e vermelho. Assim que ele me viu, correu e me deu o maior abraço
-Cait... - ele estava ofegante. - Cait, não me deixe... - ele disse fungando - nunca... - ele começou a chorar, mas continuou dizendo.. - me perdoe por tudo que eu tenho feito.. - ele deu uma pausa e olhou em meus olhos - eu não sei o que está acontecendo comigo... não.. apenas não consigo controlar... me ajuda...  - ele disse e me abraçou de novo.. - nunca me abandone.. nunca...
Passei a mão em seus cabelos e disse que nunca faria isso.. entrei em sua casa e fiquei com ele.. Por algumas horas ele parecia o Justin que eu conhecia... Eu precisava voltar pra casa, mas ele me pediu para ficar a noite com ele... Eu pedi para minha tia e ela deixou, e pediu para falar com Pattie.
Passamos e noite juntos, vendo filmes e comendo doces.. Ele me contou tudo que Bianca estava fazendo..
-eu não sei te explicar.. é uma coisa muito forte.. eu sinto como se tudo me desse raiva... tudo...
- tá tudo bem... não fica mais com ele... por favor tá? por mim? - eu disse segurando suas mãos
-ok.. não ficarei mais.
Ficamos vendo filmes até umas 2h da manhã, até que capotamos... Quando era umas 3:20, Justin  começou a se mexer e tossir... Até que não parou mais. Peguei agua, e o abracei. Mas nada resolveu.. ele foi para o banheiro, tomou um banho, e aparentemente a tosse havia passado.. Quando peguei em sua mão para deitarmos de novo, vi que ele estava tremendo. E assim que olhei para ele, havia sangue escorrendo pelo seu nariz.
- Justin!!!! - tentei segurá-lo mas não consegui. - Acorda, não me deixa aqui, por favor!
Chamei uma ambulância e a Pattie. Logo estávamos no hospital. Eu não parava de chorar, queria que ele ficasse bem logo. O médico logo entrou no quarto onde Justin estava e foi examiná-lo. Passou uns 20 minutos e ele saiu de lá com uma expressão não muito boa..
-Pattie? - ele disse e ela logo se levantou  - Seu filho está numa condição muito ruim... não sabemos o que ele tem... Os exames estão sendo analisados, logo descobriremos o que aconteceu...
Ela se sentou e voltou a chorar. Eu pedi para vê-lo e o médico disse que podia.
Entrei no quarto e o vi.. Ele estava cheio de fios, tanto em seus braços como cabeça e peito. E havia um em sua boca também. Cheguei pertinho, segurei sua mão e não consegui controlar minhas lágrimas.
-Deus, anjos, qualquer um que possa me audar... por favor.. Eu sei que não rezo e prometo começar, mas por favor me ajudem... Eu não sei o que vou fazer se ele não melhorar... Não deixem que nada de ruim aconteça com ele... Por favor! - disse chorando. - E Jus, caso esteja me ouvindo, eu te amo tá? Você é meu melhor amigo.. nunca vou te deixar por nada... e.. - chorei mais ainda por pensar que existe essa possibilidade - caso você não saia desse hospital, saiba que eu vou te levar para sempre no meu coração tá? nunca vou me esquecer de você.
Me sentei ao lado da maca, em uma poltrona meio desconfortável. Passei o tempo todo segurando sua mão até que meus olhos pesaram e eu acabei dormindo.

Continua! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário