terça-feira, 1 de abril de 2014

Love Game - 11º Capítulo



"Eu não mereço seu perdão..."



As semanas se passaram rapidamente e eu mal saia do meu quarto. Estávamos em semana de provas, e precisava de nota para fechar o ano. Justin não falava com mais ninguém, apenas ficava na cola da Bianca e ela sorria.. Meu ódio por ela aumentava a cada dia..
Meus tios estavam ganhando no processo pra soltar meu pai da cadeia, mas ainda precisávamos de provas contra seu irmão.
Eu, Chaz e Ryan não nos víamos fora da escola como costumávamos fazer. O conteudo estava bem pesado, portanto, não saimos de casa.
Eu estava em meu quarto, acabando de estudar quimica, minha matéria preferida, e conclui que sabia tudo. Iria tirar um 10,0 naquela prova. Olhei no relógio, 22:36. Fui tomar banho e peguei um suco. Liguei o computador e falei um pouco com Ry no skype... Ele disse que tinha estudado bastante pra prova e que esperava ir bem...
[...]
-Aeeeeeee! - Ryan disse feliz - Não fiquei de recuperação em nada, nem com nota abaixo de 7,0.
- Parabens meu anjo! - eu disse olhando meu boletim.. - Eu também não fiquei de recuperação em nada, ainda bem. - sorri e o beijei.
-Finalmente, férias... - nos abraçamos e vimos Justin se aproximar
Pela primeira vez em muito tempo, o vi sozinho. Ele andava de cabeça baixa, por isso não nos viu. Sentou no meio do corredor, colocou a cabeça entre as pernas e chorou. Olhei para o Ryan e me perguntei se eu devia ir até ele... Não pensei duas vezes e saí correndo em sua direção;
-Ei... vem cá.. - o abracei - O que acon.. - ele me interrompeu
-Nada.. Saí daqui Cait... Não mereço você de volta... Não mereço.. - ele disse chorando
-Olha pra mim..  -disse com lagrima nos olhos e puxei levemente seu rosto, para fazê-lo olhar em meus olhos - tá tudo bem... Eu to aqui com você tá? - disse e o abracei bem forte.
Ficamos uns 5 minutos abraçados. Vi Ryan se afastando fazendo sinal que já já voltava. Passei minha mão entre seus cabelos loiros e macios. Eram tão cheirosos... Me afastei e olhei em seus maravilhosos olhos cor de mel. Passei meus dedos pelo seu rosto clarinho, me virei de frente pra ele e dei um beijo em sua bochecha.
-me conta... o que aconteceu? - perguntei me afastando
-Cait, eu não mereço seu perdão.. eu não sei o que houve comigo.. eu não consigo me controlar... Por favor, saia daqui! - eu fazia que não com a cabeça enquanto ele falava - por favor, Cait! Não quero te machucar.. Não mais...
-Nada vai me machucar mais do que você me rejeitar... - disse e uma lágrima escorreu
-Me perdoe... - ele disse e foi embora.
E foi a minha vez de sentar no chão, colocar a cabeça entre as pernas e chorar... Não sei muito bem o motivo das minhas lágrimas... Era muita coisa misturada... Saudade do meu pai, não saber o que há com o Justin, por que a Bianca mudou tanto de repente... Isso me deixava triste e nervosa... Mas pensei bem e o pior motivo foi Justin me deixando aqui.
Logo Ryan apareceu e correu pra me abraçar e me confortar... Saímos dali e pedi um minuto para lavar meu rosto no banheiro.. Assim que entrei, vi que Bianca estava com uma amiga dela no banheiro, parei antes que elas me vissem.
-Vou fazer.... nascido... - não ouvi muita coisa. Sabia que era Bianca que estava falando, mas elas estavam falando muito baixo, não estava ouvindo direito.
-Aquela... merece... sozinha... - A outra falou e as duas riram
-Com certeza! - Bianca falou meio alto e as duas riram mais ainda...
Me escondi e elas sairam sem me ver.. Sobre o que elas estavam falando????

Meninassssssss, me perdoem... Vocês devem estar querendo me matar... Me perdoem pela demora, foi aquela festa surpresa que me atrasou toda... Agora que já passou, voltarei a escrever todos os dias...  e pra compensar esses dias que fiquei sem aparecer, vou postar 2 capítulos por dia.... Então, a noite postarei mais um... Fiquem atentas! 


Um comentário: