quarta-feira, 19 de março de 2014

Love Game - 10º Capítulo



GENTE!! Antes de tudo, me perdoem pela demora! Estou planejando uma festa surpresa pro meu namorado e tá tudo corrido... Tentarei ir o mais rápido que eu puder!!

"Qual o seu problema??"


Os dias se passaram e Justin se afastou mais ainda. Os meninos me contaram que ele não jogava mais com eles, nem faziam mais nada juntos. O que tinha dado nele? Ele sempre estava com a Bia, e ela parecia tão diferente... Ela parecia não ser mais aquela menina  meiga e fofa de sempre. Os meninos tentaram falar com o Justin mas ele não deu bola e quase saíram na porrada.
Era a educação física, e fazíamos juntos. Eu, Justin, Chaz e Ryan. Me troquei no vestiario e cheguei na Bianca pra perguntar o que estava acontecendo. Mas ela nem falou comigo. Riu e virou as costas. Encontrei os meninos e olhamos em volta. Lá estavam eles... rindo e se beijando... Nos olhamos e eu estava com os olhos cheios de agua. O Chaz não aguentou e foi até o Justin, seguido de Ryan.
-O que você pensa que está fazendo Justin? qual o teu problema cara? - Chaz gritou e todos olharam pra eles. - Sua melhor amiga precisa de apoio agora e você simplesmente se afasta sem motivo nenhum? - ele parou e pegou fôlego
 - Vai deixá-la sofrendo mais ainda e chorando mais ainda toda noite? - Ryan complementou.
Justin abaixou a cabeça e olhou na minha direção. Eu estava ha uns 5 metros deles, e pude ver os seus olhos tristes. Ele se levantou e foi para o vestiário, Bianca o seguiu. Os meninos voltaram e me abraçaram e logo a aula começou. Estava desanimada, e pedi para a professora me deixar sentar.
[...]
Alguns dias depois, estávamos no fim de Abril, logo seriam as ultimas provas e entraríamos de férias. Tudo continuava do mesmo jeito... Justin com a Bianca, e eu com Ryan e Chaz... Depois da escola sai com Ryan e a noite fui para a casa dele jantar. Meus tios haviam saído para resolver algumas coisas sobre meu pai, então iria passar a noite com ele.
Ryan estava abraçado comigo, estavamos assistindo um filme qualquer.. Até que a cena começou a esquentar entre um casal, e senti Ryan beijando meu pescoço... Eu dei um sorriso e me virei pra ele. Começamos a nos beijar, ele foi passando a mão levemente por todo o meu corpo. Quando ele estava quase me colocando no colo dele eu me afastei e pedi pra ele esperar um pouco.
Eu ainda era virgem, e tinha bastante medo de perder a virgindade apesar de confiar muito no Ry.
-Meu amor, se você não quiser nós paramos por aqui.. Ta tudo bem... Eu não vou te pressionar..
-não... eu quero.
-tem certeza? - ele me perguntou olhando nos olhos
-tenho. - afirmei com firmeza e ele voltou a me beijar.
Subi e seu colo e deixamos o momento rolar. Acordei no dia seguinte e olhei para o lado. Ry não estava ali, mas havia uma rosa e um papel.
"Meu amor, a noite passada foi a melhor de toda a minha vida. Você é maravilhosa! Eu te amo!"
Sorri. Havia sido perfeito mesmo. Ryan foi bem cuidadoso e bem romântico. Me levantei, vi nossas roupas todas jogadas e fui para o banheiro. Assim que entrei, vi Ryan tomando banho e entrei junto com ele.
-Bom dia minha princesa.. - ele disse e me deu um beijo na testa
-Bom dia meu amor.. - disse e o abracei
-Você tá bem? não tá com nenhuma dor? nada te incomodando?
-não... Estou com um pouco de cólica apenas... Mas acho que não é nada demais...
Ele me abraçou e disse que era normal, logo passaria. Fizemos uma bagunça no banheiro. Nos lotamos de espuma e ficamos brincando.. Depois secamos tudo e ele me emprestou uma cueca e uma camisa branca que ficou como vestido. Fomos tomar café e decidimos fazer piquenique. Saímos e fomos passear num parque. Perto da hora do almoço estendemos uma toalha e comemos...

Continua!!

Gente, vocês gostam de partes hots detalhadas ou assim mesmo?? 

2 comentários: