quinta-feira, 13 de março de 2014

Love Game - 8º Capítulo



"irmão gêmeo..."



Saímos da festa as 2h da manhã. Fomos andando pelas ruas até chegarmos no carro, e fui na frente com Justin.
-Ah, ela é tão linda.. tão.. Ah... - ele não parava de suspirar e eu ficava rindo da cara de apaixonado dele
-Nunca achei que você ficaria assim por alguem... - eu disse rindo
Nós rimos e continuamos nosso caminho. Deixamos Chaz e Ry em suas casas e Justin me levou até a minha. Entrei no meu quarto, tomei um banho e cai na cama.

[...] 1 semana depois...

Era sexta feira, eu estava me arrumando pra dar um passeio com Ryan. Antes de eu sair, a campainha tocou e tinha 3 policiais.
-podem entrar.. - eu disse
Eles entraram, chamei minha tia e nos juntamos.
-Descobrimos onde seu pai esta... e estão indo atras dele. - o policial do meio disse e logo continuou - ele estava perto de uma cidade no norte do Canadá. Quando chegarem eu os aviso e vocês poderam ir até a delegacia para vê-lo.
Agradecemos a visita e eles foram embora. Tia Molly logo ligou para o tio Ben e eu sai com Ryan. Contei a ele e ele me disse que logo ficaria tudo bem..

No dia seguinte...

Os policiais ligaram e nos avisaram que meu pai estava lá. Nos arrumamos correndo e fomos até a delegacia.
-paaaaaaaaaaaaiiii! - gritei e sai correndo. O abracei e comecei a chorar.
-filha, eu senti tanto a sua falta... Tanto. Como você tá? - ele me abraçou e passou a mão nas minhas costas
-pai.. eu to bem.. como você tá?
-tá tudo bem filha... Calma... Vai ficar tudo bem...
Os policiais entraram e disseram que haveria um interrogatório, por isso, teria de sair da sala. Fiquei em uma outra, esperando acabar. Fiquei lá por uma hora, enquanto mandava mensagens para os meninos. Logo os policiais me chamaram e pediram para fazer umas perguntas...
-Por acaso a senhorita sabe de algum irmão gêmeo do seu pai?
O QUE?? IRMÃO GÊMEO? QUE HISTÓRIA É ESSA??????
-não... nunca soube disso... - disse com cara de ponto de interrogação
-seu pai disse que ele não fez nada e que tem um irmão gêmeo que o mandou para o norte do Canadá.
-e..eu.. eu posso falar com o meu pai? - perguntei
-pode, claro..
Eu sai dali e entrei na sala na qual meu pai estava.
-que coisa é essa de irmão?
-filha, você tem que me ajudar! Eu nunca contei à vocês sobre ele porque ele sempre teve inveja de mim!
-calma, respira pai! - disse e o fiz sentar
-Filha, meu irmão tinha muita inveja de mim, e quando eu conheci sua mãe e fui levá-la na casa dos meus pais, e eles ficaram encantados com ela. Meu irmão queria me matar porque eu sempre fui o filho certinho e sempre agradei meus pais. Ele começou a sair comigo e sua mãe e começou a gostar dela. Eu mandava ele se afastar de nós mas ele nunca o fez. E há um tempo ele me telefonou dizendo que ela ainda seria dele, mas eu disse que não. E quando sai para trabalhar naquele dia, alguem me enfiou numa van e fui parar naquela cidade.- ele parou de falar por um momento. Talvez estivesse se lembrando de tudo ou foi apenas para pegar mais ar, porque logo continuou - e então tudo aconteceu, e eu nem consigo acreditar que você sobreviveu. Eu achei que ia viver sozinho naquela cidade. - ele disse chorando - eu preciso fazer esses policiais acreditarem em mim!
Eu o abracei e disse que tudo ficaria bem.


Continua!

2 comentários: