quarta-feira, 5 de março de 2014

Love Game - 5º Capítulo

"We miss him...."




Acordei no dia seguinte e olhei a minha volta. Onde Ry estava? Me levantei, fui até o banheiro e lavei o rosto. Me olhei, estava com o cabelo bagunçado. Fiz um rabo de cavalo alto e escovei os dentes. Olhei para tras e Ryan estava me olhando, sorrindo. Ah, que sorriso lindo esse garoto tem...
Ele havia deixado uma bandeija com um prato de panqueca, um suco e uma flor na minha cama. Sorri e dei um beijo nele. O abracei e pedi um minuto para trocar de roupa. Logo sai e ele  peogu na minha mão e me fez dar uma "giradinha" e disse que eu estava linda.



Sentei na cama e fiz um gesto para ele sentar comigo. Fomos conversando sobre como tinha sido o nosso dia anterior... Contei que saí com Justin e tive aquela "maravilhosa" notícia quando voltei. Ele me contou que o carro do pai tinha dado problema e pediu ajuda. E quando acabou era tarde.. Mas Justin pediu para ele ir dormir comigo e minha tinha tinha deixado.
Descemos e ele me levou para dar uma volta na praça perto de casa. Passamos em frente a minha casa e ela estava cheia de faixas amarelas escrito "RESTRITO, NÃO ENTRE!". Abaixei a cabeça e continuamos nosso caminho. Fiquei pensando em tudo que minha tia disse ontem.. Como será que meu pai estava envolvido nisso? Ele queria matar a nossa familia? Por quê? Será que mamãe tinha um caso com outro cara e papai descobriu? Sei lá, mas quero saber da história toda.
Ry pediu para eu ligar para a tia Molly avisando que eu iria almoçar na casa dele, haveria macarrão, minha comida preferida. Ainda mais o da mãe do Ryan.. Era d-i-v-i-n-o! Avisei-a e Ryan me levou para sua casa. Fiquei conversando com a mãe dele um tempão, e quando deu 11:30 fui ajudá-la a preparar o almoço. Coloquei a mesa e fui chamar os homens da casa para comer. Nos sentamos e eles perguntaram como eu estava, como estava toda a investigação. Eles me confortaram com palavras dóceis e comemos. Que delícia!
Depois do almoço fui jogar video game com Ryan. Não tem jeito, ele é muito ruim em luta, mas no FIFA ele não dá mole.
-Mô, me leva pra casa? São 15h já..
-Claro meu anjo.. vou pegar a chave do carro.
Fui até a cozinha e a mãe do Ryan estava lavando a louça.
-Oh, me perdoe! Nem vim ajudar a senhora...
-Tá tudo bem, você me ajudou bastante com o almoço! Já esta indo querida?
-Já sim, minha tia deve estar querendo saber onde eu estou... - sorri - Obrigada pelo almoço! Estava realmente delicioso!
-Obrigada! Venha mais vezes, é bom poder conversar com uma mulher.. Só homem nessa casa - ela riu
Me despedi do pai dele e fui para casa. Tia Molly disse que Justin havia ligado e pedido parar irmos na casa dele jogar. Fomos direto para lá.  Justin abriu a porta e ja nos puxou dizendo que havia varios jogos. Cheguei na sala e Jazzy, sua irmãzinha, veio correndo me abraçar.
-Hey, princesa. Como está? - disse pra ela
-Oi namorada do Ryan! - ela disse rindo - você veio brincar comigo? - ela disse toda fofa, fiquei com dó de negar.
-Claro! Vamos lá brincar!
Fiz um sinal para os garotos e disse que logo voltava. Era tão gostoso brincar com ela... Ela tinha umas fantasias de princesa, adorava vesti-las. Nós dávamos chá para suas bonecas e fizemo-nas dormirem e fomos para a sala.
Quando eu quisesse ter um filho, teria de ser menina. É tão gostoso brincar de boneca, ver a filha cuidando de uma boneca...
-Desculpa a demora, as filhas da Jazzy dão muito trabalho... - falei fazendo cócegas na barriga da Jazzy.
Nos sentamos no chão e começamos a jogar... Chaz havia chegado e o jogo ficou mais engraçado ainda.
-Chris faz falta... - Chaz comentou
-É.. Tudo com ele ficava mais engraçado... - Justin sorriu... Deve ter se lembrado do mesmo dia que eu.
Chris era o mais brincalhão de nós todos... Quando ele se juntava com o Chaz, ninguém mais ficava sério. Os dois faziam graça até todos morrerem de rir. Até a barriga doer, até as lágrimas sairem dos olhos. Chaz provavelmente estava se lembrando de quando Chris fez vídeos zoando e colocou no youtube.. Foi uma das coisas mais engraçadas que já vi na vida.
-É, ele faz falta. - Disse olhando para baixo sorrindo.

Continua.. Me perdoem pela demora, não achei que teria gente lendo... Agora sei que tem, prometo postar em no máximo 2 dias.

PS.: Se gostarem de alguma coisa, me avisem... Posso colocar no meio da história a sugestão de voces!

2 comentários: