terça-feira, 11 de março de 2014

Love Game - 7º Capítulo

"Justin&Bianca"



Depois que o almoço acabou, as aulas passaram rápido e logo eu estava em casa. Eu tinha que estudar algumas coisas, então me fechei no quarto e fiquei fazendo minhas obrigações. Recebi uma mensagem de Ryan dizendo que me amava... Adoro mensagens avulsas.. É gostoso saber que alguém esta pensando em você..
Liguei o computador e entrei em minhas redes sociais... Falei com Jasmine no facebook e ela disse que não tinha ido à escola porque ficou com febre a noite toda, e talvez não iria no dia seguinte. Logo desliguei o computador e tomei um banho. Desci para jantar e fiquei vendo TV com tio Ben.

"Investigação da familia Beadle continua a todo vapor. Policiais e detetives continuam à procura de pistas. A única sobrevivente, Caitlin, está bem não deu nenhum depoimento recentemente."

Tio Ben mudou de canal, não estávamos a fim de escutar as pessoas falarem sobre nós. E quando mudamos a campainha tocou. Tio Ben levantou e foi até a porta, e logo estava com dois policiais ao seu lado.
-Bom, nós encontramos algumas pistas e descobrimos que seu pai não está no país. Não sabemos para onde ele foi, mas estamos fazendo tudo que podemos. - falou um dos policiais
- Espero que o encontrem logo... - falei com a cabeça baixa.
-Iremos, senhorita.
Quando os policiais foram embora, fui para o meu quarto arrumar as coisas para o dia seguinte. Deitei na cama e fiquei pensando...
Eu não me lembrava de nada estranho do meu pai.. Nada sobre ele querer sair do país, nem agir estranho com a minha mãe ou o Chris. Por quê do nada ele faz parte de um assassinato? Várias perguntas, nenhuma resposta.
[...]
Era sexta feira, estava indo embora da escola. Dali algumas horas haveria uma festa... Justin estava agitando de ir porque achava que era a chance de ficar com a Bia. Ela tem ficado conosco todos os dias... Parece tão boazinha, bem gente boa. Ry e eu estavamos meio desanimados pra ir em festa, mas acabamos concordando.. Eu precisava me distrair um pouco.
Ry passou na minha casa para me buscar e fomos para festa. Estava bem agitada, muitas pessoas da escola estavam dançando. Me juntei às pessoas na pista de dança e comecei a dançar. Foi bem legal. Olhei para o lado para chamar Justin para dançar e não encontrei.
Saí e procurei Ryan, ele estava com uns amigos da escola. Perguntei onde Justin estava, Chaz apareceu com uma cara de "ele tá pegando a Bia" e eu fui espiar. Saí da casa e fui para o jardim, e lá estavam eles, tão lindos.


Continua... DIVULGUEM O BLOG POR FAVOR?? 
ps.: ficou pequeno mas foi porque eu quis postar ainda hoje.. amanhã farei um maior.

Um comentário: