segunda-feira, 10 de março de 2014

Love Game - 6º Capítulo



"At school..."



Voltei para casa e fui para o meu quarto. Tomei um banho, coloquei pijama e fui até a cozinha e fiz um lanche. Olhei no calendário, 9 de março... No dia seguinte teria aula.. "que droga" - pensei. Peguei meu iPod, coloquei qualquer música e deitei na cama. Os minutos se passaram voando. Fiquei pensando no meu pai... Onde será que ele estaria?
Me levantei e fui escovar os dentes para logo depois dormir.
[...]
7:30 da manhã meu despertador tocou. Me levantei, fui até o banheiro e tomei um banho. Coloquei uma roupa confortável para ir à escola. Uma calça jeans branca, tenis branco e roxo, e uma camisa preta com uma xadrez roxa por cima. Passei uma base no rosto e rímel. Me senti bonita. Penteei meus cabelos e coloquei uma tiara, deixando os cachos soltos atras.
Desci para tomar café. Tia Molly estava na cozinha terminando de fazer as panquecas e tio Ben estava na mesa tomando suco. Dei um beijo de bom dia em cada um e me sentei. Comi rapidamente e subi para pegar minhas coisas e escovar os dentes. Passei um gloss e logo estava pronta. Recebi uma mensagem de Justin dizendo que passaria na minha casa, já que era no quarteirão de baixo.
-Ual! Que gatinha! - ele disse assim que o cumprimentei
-obrigada - disse sorrindo - está lindo também, como sempre. Ele usava uma calça jean com uma jaqueta preta.
Fomos andando até a escola e conversamos sober a menina que ele estava afim. Bianca, a menina nerd e meiga da sua classe de história. Ele me contou que eles sentavam um do lado do outro e conversavam grande parte dos 50 minutos de aula. Ela o ajudava nas atividades que o professor passava e assim se conheceram cada vez mais.
-Acha que eu devo chama-la para sair?
-Bom, acho que ela pode ficar meio envergonhada no começo... Porque nao a chama para sair conosco um dia desses?
Ele sorriu. Paramos na frente da escola e ele sorriu e deu um aceno. Olhei na direção que ele olhava e Bianca passava sorrindo. Logo que entrou no colégio, abaixou a cabeça como sempre fazia.
As aulas foram um tédio, ainda mais com toda aquela gente me perguntando a cada 2 minutos como eu estava e se tinham descoberto alguma coisa. Chaz e eu estavamos na aula de quimica. Nós dois eramos bons nisso, e faziamos dupla o ano todo. O Professor nos adorava e sempre tiravamos 10,0 apesar de conversarmos demais nas aulas...
O sinal do almoço tocou e fui para o meu armário, guardei minhas coisas e senti uma mão em meu ombro. Ry me virou e beijou minha bochecha. Fomos almoçar, vi Bianca passando e chamei-a para sentar com a gente. Ela agradeceu e foi para a mesa que costumavamos nos sentar. Conhecíamos ela de vista e de ouvir os outros falarem, então pedimos para que ela falasse sobre ela.
-Meu nome é Bianca Mishwoods, tenho 17 anos, minha matéria preferida é história - ela disse sorrindo para Justin - eu nasci na California, mas vim para Strattford com 10 anos. Meu avô morava aqui e teve uma doença rara, e meus pais resolveram vir pra cá ajudar. - ela fez uma pausa, provavelmente se lembrando do avô. Sorriu, e continuou - Gosto de lasanha e pipoca, fanta uva, maçã e framboesa.
Ela continuou falando, mas olhei para Justin. Ele estava na frente dela, a olhando com carinha de apaixonado. Talvez nem estava prestando atenção nas palavras dela... Provavelmente estava olhando cada traço de seu rosto e se apaixonando mais ainda.


Continua... 

Gente, uma pergunta! Vocês preferem imaginar tudo ou preferem que eu coloque o que eu imagino? Tipo as roupas, os lugares e tal?


Um comentário: