sábado, 15 de março de 2014

Love Game - 9º Capítulo


"Happy?"


Tive que ir embora sem o meu pai. Ele teria de passar por vários interrogatórios e precisaria ficar na delegacia até terminarem de investigar essa história de irmão. Assim que cheguei em casa, pedi para que Justin, Chaz e Ryan viessem em casa. Eu precisava contar isso a eles.
-... E é isso.. Meu pai tem um irmão que fez isso tudo com a minha família. - Disse e olhei pro rosto dos meninos. Os tres com a boca em forma de O.
-Vai ficar tudo bem Cait.. Seu pai logo estará fora de lá e vocês voltarão a ser... - Chaz fez uma pausa mas logo continuou - felizes.
-É.. - eu disse
Felizes? não acho que eu seria 100% feliz de novo. Eu só tenho o meu pai e ele ainda está preso. Eu não tenho mais o Chris nem a minha mãe! Como posso ser completamente feliz? Ok, um dia eu irei superar isso tudo, e eu tenho o Ryan e meus amigos, mas minha mãe e meu irmão foram assassinados!!! - pensei
Ryan me abraçou e disse que tudo daria certo. Os dias se passaram lentamente. Cada dia que eu acordava, só queria perceber que tudo foi um sonho e ter minha mãe e meu irmão de volta. Mas não, isso não aconteceu em nenhum dia.
A escola foi normal todos os dias.. Ou melhor, quase igual. Justin ficava com a Bianca o tempo todo, e não ficava muito mais com a gente. Não nos importávamos de ela almoçar ou sair com a gente, mas ela e o Justin não se desgrudavam e nem conversavam com a gente. Eu estava ficando triste.. Quando eu comecei a namorar com o Ryan não exclui meus amigos, nem parei de falar com eles. Já que éramos todos amigos, continuávamos saindo todos juntos.. Eu apenas tinha meus momentos sozinha com ele quando os meninos não podiam sair. E quando vi que Justin estava se afastando de nós, eu me senti sozinha, apesar do Ryan estar comigo. Eu sentia falta do Justin falando comigo e zoando minha cara de manhã, já que agora ele não me busca mais porque vai buscar a Bia... Decidi falar com ele.
-Eu... Desculpa, mas posso interromper um pouco? - Bianca fez uma cara MUITO feia, até senti medo. - Desculpa mas ele era meu melhor amigo antes de você. - e puxei Justin da cadeira e sai andando com ele
-o que foi aquilo? - Justin perguntou parando no meio do caminho
-Nada! Só preciso falar com você! - ele fez um sinal para eu prosseguir, então continuei a falar - Eu estou sentindo sua falta Justin.. - disse com lágrima nos olhos - você só fica com ela agora, e a gente não conversa mais.. você não me busca... não me - ele me interrompeu.
-Então quer dizer que você quer minha carona? por quê? não quer ir andando? nossa, que legal! tenho uma amiga interesseira! - ele disse rápido e  bravo
-Justin! É claro que não! - comecei a chorar - Eu só sinto falta de você aparecer logo de manhã colocando um sorriso no meu rosto e me - ele me cortou
-Não quero mais saber Caitlin! Agora eu tô com a Bia e eu busco ela. - ele disse virando as costas
-Mas.. - eu disse e ele nem virou.. Continuou andando na direção dela e ela olhou pra mim com um sorriso sarcástico no rosto.
Chorei mais ainda. Por que ele agiu assim comigo? O que deu nele? Cadê o meu melhor amigo? Corri procurando o Ryan e contei tudo pra ele, com o rosto todo molhado.

Continua!


Um comentário: